sábado, 27 de junho de 2020

ESCRITORA LUCIANA G. RUGANI - UM POUCO SOBRE SUA HISTÓRIA E SUAS OBRAS

Prezados leitores,

Hoje gostaria de me apresentar, falar um pouco sobre mim e sobre minhas obras.

Sou autora do livro "Mar de Palavras", que encontra-se à venda aqui no Sebo do Lanati em versões física e E-book. Sou mineira de nascimento, porém foi em Cabo Frio que nasci como escritora. Cabo Frio é minha cidade do coração. Sinto-me honrada e muito grata por ter sido agraciada com cidadania cabo-friense pela Câmara Municipal. 

Sou membro fundadora da ALACAF - Academia de Letras e Artes de Cabo Frio, que tenho como minha família literária. Já participei de diversas antologias e tenho um blog (www.cantinhodasideias.com.br) onde registro meus artigos, poemas e assuntos relativos a Cabo Frio. 

Em novembro passado, lancei o "Mar de Palavras", meu primeiro livro, composto de poemas que versam sobre a cidade, a natureza e sentimentos, e de crônicas selecionadas entre as que escrevi para o jornal “Diário Cabo-friense” quando fui colunista daquele jornal. O "Mar de Palavras" originou a produção do áudio livro de mesmo nome, disponível nas principais plataformas digitais de streaming e composto por 30 poemas selecionados do livro físico.

Segue abaixo o link do áudio livro no YouTube, para que vocês possam conhecer um pouco sobre minha obra. Espero que gostem!

E por hoje é só! Tenham todos um ótimo fim de semana!




Luciana G. Rugani

2 comentários:

  1. Espetacular!!!!
    Singular,profundo e penetrante.
    Predominantemente,à vida à natureza,sensibilidade,o ser humano é o amor,fantástico !!!!!
    Parabéns pela sua áurea tão boreal.
    Meu carinho,
    Eliane Campelo.
    🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

    ResponderExcluir