terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Resenha: Por Que Os Homens Mentem e As Mulheres Choram?


Por Que Os Homens Mentem e As Mulheres Choram?

Autor: Allan Pease e Barbara Pease
Ano: 2003
Páginas:207
Editora:Sextante

Compre Aqui: https://goo.gl/r8sjVh

Resenha

Por que os homens mentem? Por que eles acham que têm de estar sempre com a razão? Por que evitam se comprometer? E as mulheres, por que choram para conseguir o que querem? Por que insistem num assunto até a morte? 
Com base em pesquisas e estudos científicos, os autores de Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? - que vendeu mais de 6 milhões de exemplares ao redor do mundo - explicam o comportamento sempre imprevisível do "outro sexo".
De forma clara e bem-humorada, eles respondem às nossas principais dúvidas e apresentam soluções práticas para tornar a convivência entre homens e mulheres mais prazerosa. 

"Para ter êxito com o sexo oposto você precisa falar duas línguas: a das mulheres e a dos homens." - Allan e Barbara Pease
Os humanos são infinitamente complicados. As mulheres dizem querer homens sensíveis, mas não sensíveis demais. Os homens não entendem essa sutil diferença. Não percebem que precisam ser sensíveis em relação aos sentimentos da mulher, mas duros e másculos em outras situações. 
Para ter alguma chance de levar uma vida feliz e desfrutar a quota de prazer, emoção e enriquecimento que um bom relacionamento é capaz de proporcionar, precisamos entender as diferenças e aprender a melhor maneira de lidar com elas. 

Com o sucesso de Por Que os Homens fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?, Allan e Barbara Pease receberam milhares de cartas, telefonemas e e-mails de homens e mulheres que se diziam perplexos e frustrados com o comportamento de seus companheiros, filhos, filhas, mães, pais, amigos e vizinhos. 
Por que os Homens Mentem e as Mulheres Choram? é o segundo degrau na escada do conhecimento sobre os relacionamentos. 

Para fazer este trabalho, os autores viajaram por mais de trinta países, coletando e confrontando informações, pesquisas e estudos científicos sobre o assunto. 

O resultado é uma espécie de manual de instrução, que responde às principais dúvidas em relação ao sexo oposto, mas de uma forma tão divertida que nos leva a rir das nossas próprias diferenças. Com histórias reais e soluções práticas, este livro pode facilitar o diálogo com seu parceiro e melhorar a convivência entre vocês. Boa sorte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário